segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Absorto by Em Canto e Poesia

Os segredos dos amantes estão talvez escondidos no brilho dos diamantes, na paixão dos esquecidos 

Os segredos das violas estão talvez escondidos, nas saias encabriolas, no corteja dos pedidos...

Meu pensamento cigano, me vestiu de branco bano, e levou-me a reparar, esse beijo que o luar provoca quando aparece, toca no mar e cresce diminuindo o tamanho, fazendo que o nosso sonho seja igual a essa dor.
Meu pensamento mundano me deu branto azul turquesa e brotou essa beleza e é beber na certeza do seu incerto sabor
e sentir esse aroma
da América que anuncia
quando encontrar a magia
que dessa vida se toma
cansão do tempo
estrela do dia
mostra que essa vida é cigana
cansão do tempo
estrela do dia, mostra que essa vida é cigana

Certo dia encontrei-me com um amigo que deixou-me contar minhas tristezas
vendo nele ternura e sutilezas nos abraços que dele desabrigo
mesmo hoje depois de tantos anos
nosso amor continua assim perene
eu querendo que 
me envenene e ele sendo o veneno dos meus planos
amizade igual nunca encontrei
pois as vezes que eu o procurei
estendeu o seu braço a minha mão 
o amigo que falo não é gente
é divino e pra mim foi um presente
que o tempo me deu, meu violão.





Nenhum comentário:

Postar um comentário