quarta-feira, 25 de janeiro de 2012


Se tem uma coisa que faz cocegas na minha alma e me enche de sorrisos polidos é andar com gente bonita feito passarinhos voando em bando, gente capaz de curar minha asma e me fazer respirar, não tem nada mais confortante que saber pegar ônibus certo pra zona da amizade.
Eu tive que aprender a virar o disco e ouvir o lado B, o lado A já estava com alguns arranhões, vivia enganchando na mesma estrofe, e o melhor que aconteceu foi perceber que virar o disco é bom, e que as vezes é preciso deixar de lado os hits mais bombados pra conhecer o lado raro, culto e autêntico das pessoas verdadeiras. Sem precisar de muito esforço acabei enxergando como tem gente capaz de me bordar sorrisos, gente que me serve como doce pra recuperar a glicose, gente diferente que diz que vai ficar e não sai de fininho da hora H, é revigorante olhar pro lado e ter quem me empreste seus ouvidos, ou quem me sorri e me faz parecer em casa, acho que isso é amizade, conhecer pessoas que me fazem sentir sensações bobas que mentem minha idade, essa gente é um alivio nos momentos de aflição, são um tipo de injeção que me faz serenar, e que conseguem fazer vibrar meu coração e me aquecer por dentro como um êxtase cardiovascular, esse tipo de gente são os meus preferidos, são lindos e não falo de aparência, falo de ser, é essa gente que me faz sentir a verdade do que é querer bem e são os únicos que conseguem lustrar meu olhar e meu sorriso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário