sábado, 4 de fevereiro de 2012


Não precisa ser ultra-romântico, não precisa ser meloso, não precisa ser eterno. Só precisa ser. Existir e ser verdadeiro já ta de bom tamanho. Nada daquela mentira de “Meu amor sem você eu não vivo”. Honestamente, eu quero viver uma história de amor real. Com um toque de comédia romântica, que não mata ninguém. Mas, nada hollywoodiano demais.
Eu só quero ter experiências apaixonantes com alguém especial, que me faça querer guardar aqueles momentos pelo resto da vida. Independente dos acasos e das conseqüências da vida.
Dormir com a sua camisa, sentindo seu cheiro – que pra mim as vezes parece ser doce. Ir ao cinema e te obrigar a assistir um drama. Caminhar na praia. Ver o pôr-do-sol de mãos dadas. Comentar como a lua cheia é extremamente bela. Brincar de fazer bonequinhos nas nuvens. Passar horas – como já fazemos – no telefone falando bobagens e morrer de rir das merdas que um diz ao outro. Ficar na frente da minha casa, comigo sentada na sua moto e você em pé implicando pra eu descer. Assistir filme em casa, com muita pipoca, brigadeiro, coca-cola, beijo, abraço e mordidas. Sair pra comer. Ganhar livros de presente. Fazer dos meus amigos, os seus. E dos seus, os meus.
Sabe de uma coisa? Não precisa de nada disso. Só precisa ser abençoado por Deus. Depois disso, ser feliz será uma conseqüência. E realizar tudo isso... só uma questão de tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário